quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Agradecimento

Estamos chegando ao fim de 2015.
Quantas coisas vivemos nesses meses!
Coisas boas ou ruins, alegres e tristes;
algumas nos tiraram o chão, outras nos elevaram o espírito.
Hoje, Senhor, é dia de agradecer.
Obrigada, Senhor, em primeiro lugar, por tua presença em minha vida e na vida de cada filho teu aqui na terra.
Obrigada por nos conduzir os passos e nos mostrar, através da Palavra, o que é necessário para caminhar ao teu lado.
Eu te agradeço, Senhor, por tudo de bom que colocaste em nosso caminho, pois a alegria encanta o nosso viver.
Agradeço também pelas dificuldades, pois elas nos fazem crescer e entender teus desígnios.
Obrigada, Senhor, pela casa que nos deste para morar, apesar de estarmos em dívida, pois não estamos sabendo cuidar dela como merece.
Graças Te dou, Senhor, por todas as maravilhas que colocaste na natureza para agradar aos olhos, encher a alma e suavizar as intempéries da vida.
Agradeço, Senhor, por ter nos concedido nascer em uma família e formar a nossa própria família. É nesse aconchego que aprendemos a amar-Te e a respeitar-Te.
Agradeço, Senhor, pelos amigos que colocaste em nosso caminho, para tornar nossa caminhada mais leve e o dia a dia mais suave.
Graças Te dou, Senhor, pela fé que me move e pela oportunidade de verbalizar o que a alma quer gritar: “Tu és minha vida, outro Deus não há.”
É por isso, Senhor, que hoje eu me coloco inteiramente em atitude de ação de graças e repito:
“Graças e louvores se deem a cada momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.”
Deus seja louvado! Amém.

Luisa Garbazza
Aos 26 dias do mês de novembro de 2015:
Dia Nacional de Ação de Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário