sábado, 6 de agosto de 2011

Objetivo deste blog

          Sempre gostei de histórias e de frases que servissem para uma meditação mais profunda sobre a vida. Esses textos e frases, que devem ser sempre revistos, nos ajudam a pensar e a desenvolver nosso lado espiritual, moral e emocional.
          Como gosto muito de ler, estou sempre destacando frases marcantes de tudo que leio: livros, textos bíblicos, artigos jornalísticos, crônicas e até de filmes.        
           Por um longo tempo, tive o prazer de dividir essas frases com meus alunos na sala de aula. Hoje, porém, estou recém aposentada e já não terei mais esse privilégio.
          Resolvi, então, criar este blog para publicar minhas frases e, de quebra, escrever algumas crônicas para ficar em dia com as letras.
          Espero, sinceramente, que alcance meus propósitos: levar uma mensagem positiva às outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário