sábado, 4 de setembro de 2021

Setembro

 

Mês de alegria, de flores, de nova estação...

De renascimento.

Renasce a vida, renasce a esperança.

Renasce a fé e a gratidão.

Coração se abre em prece,

alegra-se e agradece...

Gratidão, ó Deus, pelo dom da minha vida.

Pelos dias vividos,

pelos sonhos construídos,

pelos planos feitos e pelos desfeitos.

Graças pelas realizações, pelas alegrias,

mas também pelas doses de tristeza,

companhia em alguns dias.

Graças pela fé que me move,

que me sustenta, me comove,

pois me orienta para vós.

Graças pelas boas pegadas

em meu passado deixadas:

caminho aberto para quem vier.

Graças pelas companhias de cada dia,

cada palavra, cada mão estendida,

quando, sozinha, não soube seguir.

Graças por mais esse presente,

pois minha alma agradece e sente

que ainda há muito a viver.

Feliz vida.

Luisa Garbazza

4 de setembro de 1960

Dia de aniversário



4 comentários:

  1. Salve Luísa, a eucarística!
    Parabéns!
    Salve Setembro e seus encantos!
    É muito agradável se sentir fraternalmente ligada a suas orações, salmos, hinos!...
    Deixa cantar junto!?

    ResponderExcluir
  2. Cante comigo, querida amiga!
    Venha na cadência da alegria e da amizade.
    Gratidão.

    ResponderExcluir