sábado, 17 de novembro de 2018

Verdades

                                
                   Olhos abertos
                   busquei minhas verdades.
                   Descobri pedaços de vida
                   escondidos em caminhos incertos.

                  Olhos abertos
                  procurei completude.
                  Vi simples fagulhas de vida
                  crepitando entre erros e acertos.

                 Olhos abertos
                 persegui ilusões.
                 Vislumbrei minha própria vida
                 perdida em enfadonhos desertos.

                Olhos abertos
                quis enfrentar meus medos.
                Entreguei-me às incertezas
                dos longínquos passados encobertos.

               Olhos fechados
               mergulhei em mim mesma.
               Então reconheci os sonhos,
               todos, em minha essência preservados.
Luisa Garbazza

Poema publicado na antologia "Além da terra, além do céu".
Lançamento em 6 de outubro de 2018


                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário